O SAC Servidor foi criado em agosto de 2013 com 85 serviços exclusivos para os funcionários públicos estaduais da Bahia.
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A mudança visa atender, principalmente, à grande demanda dos serviços de recadastramento de inativos, do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev).

Novidade para os servidores públicos do Estado da Bahia. O SAC Servidor – posto da Rede SAC localizado no bairro da Boca do Rio, na capital – passa a funcionar em horário estendido a partir deste mês de maio. A mudança visa atender, principalmente, à grande demanda dos serviços de recadastramento de inativos, do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev).

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Criado em agosto de 2013, unidade acumula mais de 70 mil atendimentos e oferece a mesmo padrão dos postos da Rede SAC. Os serviços mais procurados são da Previdência Estadual, que em toda a capital registrou 1,2 mil pessoas atendidas em abril.

Ao receber a carta de convocação enviada pela Previdência Estadual para que fosse até uma unidade do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), a fim de realizar seu recadastramento junto ao órgão, a aposentada pela Secretaria da Educação Irene Cordeiro Vasconcellos, 90 anos, não pensou duas vezes e escolheu ir ao SAC Servidor. “Ainda no caminho, elogiava as facilidades deste Posto SAC.

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Unidade realizou 12.850 atendimentos no primeiro trimestre deste ano, cerca de três vezes mais do que o mesmo período do ano passado, quando esse número atingiu a marca de 4 mil. Oferta de serviços também está maior

O SAC Servidor realizou 12.850 atendimentos no primeiro trimestre deste ano, cerca de três vezes maior que o mesmo período do ano passado, quando esse número atingiu a marca de 4 mil. A média é de 350 atendimentos diários, de acordo com a gerência da unidade, criada em 2013 para atender exclusivamente os servidores estaduais da Bahia.

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Com a mudança do Ceprev do Brotascenter para o SAC Servidor, os usuários passaram a ter mais conforto e celeridade nos serviços. Os aposentados e pensionistas do Estado contam com mais qualidade no atendimento de suas demandas

Desde o início de novembro, os aposentados e pensionistas do Estado- um público estimado em 110 mil pessoas- contam com mais qualidade no atendimento de suas demandas. Com a mudança do Ceprev-Centro de Atendimento Previdenciário do Brotascenter para o SAC Servidor, os usuários passaram a ter mais conforto e celeridade nos serviços.

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Desde a sua inauguração, o SAC Servidor tem sido o local de realização de diversos cursos de capacitação para o servidor. A central de atendimento funciona no Multishop, no bairro da Boca do Rio.

 

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Localizado no Multishop, na Boca do Rio, conta com serviços direcionados para o funcionalismo público, sobretudo na área de recursos humanos, como solicitação de aposentadoria, requerimento para pensão previdenciária etc.

Mais de 14 mil atendimentos já foram realizados no SAC Servidor, criado exclusivamente para o funcionalismo estadual e que completa, em agosto, um ano de funcionamento.

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A partir desta segunda-feira (20), o SAC Servidor, na Boca do Rio, terá mais 33 serviços exclusivos para o funcionalismo estadual.

A partir desta segunda-feira (20), o SAC Servidor, na Boca do Rio, terá mais 33 serviços exclusivos para o funcionalismo estadual. Os servidores poderão dar entrada em processos como abono permanência, averbação de tempo de serviço, licença prêmio e pensão alimentícia.

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O SAC Servidor já registra mais de 2 mil atendimentos nos dois meses de funcionamento. Criado para atender exclusivamente os servidores públicos, a Central de Atendimento oferece 85 serviços aos funcionários ativos, aposentados, pensionistas e aos dependentes.
Em funcionamento há dois meses, o SAC Servidor já registra mais de 2 mil atendimentos. Criado para atender exclusivamente os servidores públicos, a Central de Atendimento - localizada na Av.Otávio Mangabeira, na Boca do Rio, prédio do Multishop - oferece 85 serviços aos funcionários ativos, aposentados, pensionistas e aos dependentes.
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A nova Central de Atendimento tem capacidade para 6,5 mil atendimentos mensais, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, a servidores ativos, aposentados, pensionistas e aos dependentes.

Os servidores estaduais contam agora com uma central de atendimento exclusiva, o SAC Servidor, inaugurado pelo governador Jaques Wagner, nesta quarta-feira (7), no Multishop Boca do Rio, na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador, para oferecer a mesma qualidade e agilidade de serviços que tornaram o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) uma referência.

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Além da consulta ao contracheque, outros cinco serviços são ofertados, como orientações sobre empréstimo consignado, linhas de crédito, concurso público e informe de rendimentos para Declaração de Imposto de Renda

Um dos serviços mais demandados pelo Portal do Servidor – presente entre as três palavras-chave mais pesquisadas no site e uma das páginas mais visitadas das últimas quatro semanas – a consulta ao contracheque também pode ser feita no SAC Servidor, que funciona no Multishop Boca do Rio.

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