Chamada: 
Portaria que delibera tramitação exclusiva de cinco processos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (1)

Ressuprimento de registro de preços de materiais, Aquisição de materiais por dispensa de licitação, Contratação de serviço por dispensa de licitação, Negociação de registro de preços e Cadastro de Fornecedores. Estes são os cinco processos que devem tramitar, exclusivamente, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia) no âmbito da Secretaria da Administração (Saeb).

Imagem: 
Chamada: 
Evento irá reunir profissionais de 75 órgãos de Estado para apresentação do SEI Bahia. O workshop acontece no auditório da SEC, das 9h às 12h

Nesta sexta-feira (25.08), profissionais de 75 órgãos, autarquias e fundações do Estado terão a oportunidade de obter conhecimento para viabilizar nas suas unidades a implantação do SEI Bahia, o sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos digitais no âmbito dos órgãos e entidades do Poder Executivo. O grupo participará do Workshop SEI!

Imagem: 
Chamada: 
A licitação - homologada no Diário Oficial do Estado - vai viabilizar contratos para a aquisição de 1.026 viaturas que irão servir às Polícia Civil e Militar e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT)
O governo baiano acaba de promover o seu primeiro pregão eletrônico com tramitação integralmente realizada no SEI Bahia, o sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos digitais no âmbito dos órgãos e das entidades do Poder Executivo. A licitação - homologada no Diário Oficial do Estado do último sábado (12.08) - vai viabilizar contratos no valor de aproximadamente R$ 105 milhões com as empresas Ford, Toyota e Fiat para a aquisição de 1.026 viaturas que irão servir às Polícia Civil e Militar e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Imagem: 
Chamada: 
Desenvolvido pela Saeb em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), o site reúne as mais diversas informações e conteúdos sobre o novo software

 

Imagem: 
Chamada: 
A ferramenta foi lançada para a população este mês de fevereiro, juntamente com um ponto fixo de coleta, situado no Salvador Shopping.

A vida dos agentes operadores do Projeto Vale Luz, que permite descontos na conta de energia, e de participantes da ação vai ficar mais fácil graças a um aplicativo desenvolvido pela Dossier Digital, uma das startups incubadas do Parque Tecnológico da Bahia. A ferramenta foi lançada para a população este mês de fevereiro, juntamente com um ponto fixo de coleta, situado no Salvador Shopping.

Chamada: 
A participação ficou decidida após a empresa enviar proposta para a ‘Startup & Makers’ e ser uma das selecionadas pela organização da megafeira, que acontece em São Paulo

Um dos maiores eventos de tecnologia, ciência e cultura nerd realizados no território nacional, a Campus Party Brasil, chega à 10ª edição, em 2017, e vai contar com um estande de uma startup incubada no Parque Tecnológico da Bahia, em Salvador - a Potelo.

Chamada: 
Reunião para conhecimento do fluxo físico do primeiro tipo de processo a ser tramitado eletronicamente aconteceu nesta quinta-feira (26), na Saeb

Criar uma base de conhecimento sobre o trâmite do processo de "aquisição por dispensa de licitação", que será o primeiro a migrar do fluxo físico para o Sistema Eletrônico de Informação (SEI) na Secretaria da Administração (Saeb). O início do procedimento que visa extinguir o uso do papel em processos administrativos vai entrar em vigor no primeiro semestre de 2017, no início do mês de abril.

Chamada: 
O documento que libera a execução da segunda etapa do Bahia Mais Digital, implantado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti)

O programa que busca melhorar a qualidade dos serviços prestados por unidades da administração estadual, a exemplo de escolas, delegacias e hospitais, ganhou um incremento. O documento que libera a execução da segunda etapa do Bahia Mais Digital, implantado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti), já foi assinado.

Chamada: 
o RH Bahia pretende automatizar mais de 90% dos processos de Recursos Humanos do Estado, praticamente eliminando o uso de papel nos procedimentos da área de gestão de pessoas.

Oito empresas públicas e sociedades de economia mista do Estado começaram a operar nesta segunda (02.01) o módulo Human Capital Management (HCM) do SAP, um software de gestão mundialmente conhecido. A atividade marca a conclusão da primeira onda de implantação do RH Bahia, um projeto de modernização da gestão de Recursos Humanos capitaneado pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb).

Imagem: 
Chamada: 
Novo sistema começa a entrar em operação na segunda (02.01), automatizando mais de 90% dos processos de Recursos Humanos do Estado, numa iniciativa pioneira na administração pública nacional. Nesta primeira onda de implantação, oito empresas públicas e sociedades de economia mista serão contempladas

Projeto de modernização da gestão de Recursos Humanos capitaneado pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), o RH Bahia está em ritmo de contagem regressiva. Na próxima segunda (02.01), oito empresas públicas e sociedades de economia mista do Estado deverão começar a operar o módulo Human Capital Management (HCM) do SAP, um software de gestão mundialmente conhecido.

Divulgar conteúdo