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Com a determinação, a utilização do SEI Bahia se torna obrigatória para todos os órgãos da administração direta, autarquias, fundações, fundos especiais e empresas estatais dependentes.

Após sete meses de implantação na Secretaria da Administração (Saeb), o Sistema Eletrônico de Informação (SEI Bahia) passa a ser o sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos eletrônicos e digitais em todos os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

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A medida extinguirá o uso de papel nos processos, gerando ganho ambiental e economia para o Estado

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), a Portaria número 1751, determinando que a tramitação de seis processos administrativos ocorra exclusivamente pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia). Com a medida, os processos não irão mais tramitar fisicamente, extinguindo o uso de papel.

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Portaria que delibera tramitação exclusiva de cinco processos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (1)

Ressuprimento de registro de preços de materiais, Aquisição de materiais por dispensa de licitação, Contratação de serviço por dispensa de licitação, Negociação de registro de preços e Cadastro de Fornecedores. Estes são os cinco processos que devem tramitar, exclusivamente, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia) no âmbito da Secretaria da Administração (Saeb).

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Evento irá reunir profissionais de 75 órgãos de Estado para apresentação do SEI Bahia. O workshop acontece no auditório da SEC, das 9h às 12h

Nesta sexta-feira (25.08), profissionais de 75 órgãos, autarquias e fundações do Estado terão a oportunidade de obter conhecimento para viabilizar nas suas unidades a implantação do SEI Bahia, o sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos digitais no âmbito dos órgãos e entidades do Poder Executivo. O grupo participará do Workshop SEI!

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A licitação - homologada no Diário Oficial do Estado - vai viabilizar contratos para a aquisição de 1.026 viaturas que irão servir às Polícia Civil e Militar e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT)
O governo baiano acaba de promover o seu primeiro pregão eletrônico com tramitação integralmente realizada no SEI Bahia, o sistema oficial de gestão de processos e documentos administrativos digitais no âmbito dos órgãos e das entidades do Poder Executivo. A licitação - homologada no Diário Oficial do Estado do último sábado (12.08) - vai viabilizar contratos no valor de aproximadamente R$ 105 milhões com as empresas Ford, Toyota e Fiat para a aquisição de 1.026 viaturas que irão servir às Polícia Civil e Militar e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

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Desenvolvido pela Saeb em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), o site reúne as mais diversas informações e conteúdos sobre o novo software

 

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A ferramenta foi lançada para a população este mês de fevereiro, juntamente com um ponto fixo de coleta, situado no Salvador Shopping.

A vida dos agentes operadores do Projeto Vale Luz, que permite descontos na conta de energia, e de participantes da ação vai ficar mais fácil graças a um aplicativo desenvolvido pela Dossier Digital, uma das startups incubadas do Parque Tecnológico da Bahia. A ferramenta foi lançada para a população este mês de fevereiro, juntamente com um ponto fixo de coleta, situado no Salvador Shopping.

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A participação ficou decidida após a empresa enviar proposta para a ‘Startup & Makers’ e ser uma das selecionadas pela organização da megafeira, que acontece em São Paulo

Um dos maiores eventos de tecnologia, ciência e cultura nerd realizados no território nacional, a Campus Party Brasil, chega à 10ª edição, em 2017, e vai contar com um estande de uma startup incubada no Parque Tecnológico da Bahia, em Salvador - a Potelo.

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Reunião para conhecimento do fluxo físico do primeiro tipo de processo a ser tramitado eletronicamente aconteceu nesta quinta-feira (26), na Saeb

Criar uma base de conhecimento sobre o trâmite do processo de "aquisição por dispensa de licitação", que será o primeiro a migrar do fluxo físico para o Sistema Eletrônico de Informação (SEI) na Secretaria da Administração (Saeb). O início do procedimento que visa extinguir o uso do papel em processos administrativos vai entrar em vigor no primeiro semestre de 2017, no início do mês de abril.

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O documento que libera a execução da segunda etapa do Bahia Mais Digital, implantado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti)

O programa que busca melhorar a qualidade dos serviços prestados por unidades da administração estadual, a exemplo de escolas, delegacias e hospitais, ganhou um incremento. O documento que libera a execução da segunda etapa do Bahia Mais Digital, implantado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti), já foi assinado.

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