Chamada: 
Projeto vai reduzir custos partilhando serviços entre órgãos do CAB

A Secretaria da Administração (Saeb) lançou a Central de Serviços do CAB, unidade que vai fornecer serviços compartilhados para os órgãos públicos situados no Centro Administrativo da Bahia. O projeto prevê que os órgãos do CAB compartilhem serviços de uso comum e utilizem soluções tecnológicas para diminuir gastos. A economia estimada é de R$ 13 milhões no primeiro ano de funcionamento.

Imagem: 
Chamada: 
Resultado de investimento da ordem de R$ 38 milhões, o projeto capitaneado pela Saeb consiste na adoção de um software de gestão mundialmente conhecido, como uma ferramenta para modernizar a gestão de RH do Estado

“O RH Bahia é uma demonstração de como a tecnologia pode se integrar à gestão de pessoas para permitir à administração pública prestar um melhor serviço à  sociedade”. A frase foi dita pelo superintendente de Recursos Humanos do Estado da Bahia, Adriano Tambone, na tarde desta quinta (11.05), durante o Seminário Gestão de Pessoas na Área Pública.

Imagem: 
Chamada: 
Saeb apresenta no Consad resultados sobre serviços da Bahia

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) participa esta semana do X Congresso Consad de Gestão Pública, em Brasília (DF), evento iniciado nesta quarta-feira (5).

Divulgar conteúdo