Chamada: 
As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18 de setembro e as vagas são para as áreas de licitação, informática, redação oficial, compras públicas, gestão, processos, qualidade de atendimento, entre outros.

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) irá ofertar 1.278 vagas para capacitação de servidores estaduais durante o mês de outubro. Os cursos, promovidos pela Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), da Secretaria da Administração (Saeb), são para as áreas de licitação, informática, redação oficial, compras públicas, gestão, processos, qualidade de atendimento, entre outros.

Imagem: 
Chamada: 
São 3.105 vagas disponíveis para estudantes de ensino superior de instituições estaduais, federais e privadas com sede na Bahia

Os jovens universitários baianos têm até o dia 17 de setembro para garantir sua inscrição no Programa Partiu Estágio. O segundo edital da iniciativa, lançado em 29 de agosto, conta com 3.105 vagas disponíveis para estudantes de ensino superior de instituições estaduais, federais e privadas com sede na Bahia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

Chamada: 
Podem participar do programa estudantes que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial e cursando uma entre as 100 graduações com ofertas de vagas listadas no edital

O Governo do Estado lançou, nesta terça-feira (29), o segundo edital do Programa Partiu Estágio, com a oferta de 3.105 vagas para universitários oriundos de instituições de ensino estaduais, federais e privadas com sede na Bahia.

Chamada: 
A previsão é que a edição baiana ultrapasse a marca de 40 mil visitantes, que vão experimentar 250 horas de conteúdo e experiências inusitadas, incluindo novidades que se estendem da estrutura à programação.

Presente no Brasil há dez anos, a Campus Party acontece pela primeira vez na Bahia, de quarta-feira (9) a domingo (13), como resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e o Instituto Campus Party, tendo como tema a Inovação Produtiva. A previsão é que a edição baiana ultrapasse a marca de 40 mil visitantes, que vão experimentar 250 horas de conteúdo e experiências inusitadas, incluindo novidades que se estendem da estrutura à programação.

Chamada: 
Governo investe R$ 86 milhões para atender 20,5 mil jovens com emprego, estágio e bolsas de estudo até 2018

As novas oportunidades de emprego, estágio e bolsas de estudo oferecidas pelo governo baiano, no âmbito de três programas específicos, criados para atender a jovens egressos dos cursos profissionalizantes da rede estadual e para universitários, demandarão recursos da ordem de R$ 86 milhões até o próximo ano.

Chamada: 
Esta é a terceira turma do programa que dá oportunidade a estudantes de instituições federais, estaduais e privadas da Bahia

O Governo do Estado convoca, a partir desta quarta-feira (5), quinhentos e oitenta e três estudantes universitários inscritos no programa Partiu Estágio. Esta é a terceira chamada feita desde o lançamento do projeto, que já selecionou quase dois mil jovens para estagiarem no serviço público. A lista dos convocados está disponível no site da Secretaria da Administração – Saeb.

Chamada: 
Primeira reunião de 2017 foi realizada no estado do Acre, em março

Salvador vai sediar, nos dias 29 e 30 de junho, a II Reunião Ordinária do Colégio de Corregedores das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal de 2017. O encontro será realizado na sede da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE), com o objetivo de proporcionar, aos corregedores das Procuradorias Gerais de cada unidade da federação, debates sobre os trabalhos desenvolvidos.

Imagem: 
Chamada: 
Serão 60 vagas para a Polícia Militar, distribuídas em 54 para o sexo masculino e seis para o feminino, e 30 vagas para Bombeiro Militar, sendo 24 para homens e seis para mulheres.

O Governo da Bahia publica, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17), mais um edital para realização de concurso público na área da segurança pública.

Chamada: 
Nos próximos dias também irão se apresentar mais 15 jovens, que vão atuar em sete postos SAC do interior do estado. Eles vão trabalhar em Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jequié e Teixeira de Freitas.
Alegria e sensação de gratificação. É com essa mistura de sentimentos que Vinícius Santos, 20 anos, recebeu a notícia de que seria um dos 51 jovens contemplados no Programa Primeiro Emprego. Morador do Arraial do Retiro, em Salvador, o garoto concluiu o curso de educação profissional de técnico em Administração no Colégio Severino Vieira, em Nazaré, e vai começar a trabalhar na Secretaria da Administração (Saeb).
Imagem: 
Chamada: 
Mais de seis mil atletas participarão da corrida, que será a primeira do circuito realizada na região Nordeste

No dia 14 de maio, Salvador vai sediar a primeira prova do ano da Asics Golden Run, considerada a melhor meia maratona do país. Mais de seis mil atletas participarão da corrida, que será a primeira do circuito realizada na região Nordeste. A edição baiana terá o apoio institucional do Governo do Estado.

Divulgar conteúdo