Chamada: 
Desde o lançamento do projeto, em abril deste ano, já foram convocados quase cinco mil jovens para estágio no serviço público baiano.

Serão convocados nesta quinta-feira (7) 771 universitários do Partiu Estágio, inscritos no segundo edital do programa. A nova lista estará disponível no site da Secretaria da Administração – Saeb (www.saeb.ba.gov.br) e os jovens deverão se apresentar ao órgão ou entidade em que irão estagiar no prazo de dez dias úteis. Desde o lançamento do projeto, em abril deste ano, já foram convocados quase cinco mil jovens para estágio no serviço público baiano.

Imagem: 
Chamada: 
Eles fazem parte da segunda turma de convocados do programa que oferece experiência profissional e inserção no mercado de trabalho a milhares de jovens baianos.

A partir desta quarta-feira (25), 1.571 estudantes universitários começam a trabalhar em secretarias e órgãos estaduais por meio do Partiu Estágio. Eles fazem parte da segunda turma de convocados do programa que oferece experiência profissional e inserção no mercado de trabalho a milhares de jovens baianos. Eles tiveram a contratação formalizada na tarde desta quarta-feira (25), pelo governador Rui Costa, que assinou termo de compromisso dos jovens, em evento realizado no Senai/Cimatec, em Salvador.

Chamada: 
As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18 de setembro e as vagas são para as áreas de licitação, informática, redação oficial, compras públicas, gestão, processos, qualidade de atendimento, entre outros.

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) irá ofertar 1.278 vagas para capacitação de servidores estaduais durante o mês de outubro. Os cursos, promovidos pela Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), da Secretaria da Administração (Saeb), são para as áreas de licitação, informática, redação oficial, compras públicas, gestão, processos, qualidade de atendimento, entre outros.

Imagem: 
Chamada: 
São 3.105 vagas disponíveis para estudantes de ensino superior de instituições estaduais, federais e privadas com sede na Bahia

Os jovens universitários baianos têm até o dia 17 de setembro para garantir sua inscrição no Programa Partiu Estágio. O segundo edital da iniciativa, lançado em 29 de agosto, conta com 3.105 vagas disponíveis para estudantes de ensino superior de instituições estaduais, federais e privadas com sede na Bahia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

Chamada: 
Podem participar do programa estudantes que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial e cursando uma entre as 100 graduações com ofertas de vagas listadas no edital

O Governo do Estado lançou, nesta terça-feira (29), o segundo edital do Programa Partiu Estágio, com a oferta de 3.105 vagas para universitários oriundos de instituições de ensino estaduais, federais e privadas com sede na Bahia.

Chamada: 
A previsão é que a edição baiana ultrapasse a marca de 40 mil visitantes, que vão experimentar 250 horas de conteúdo e experiências inusitadas, incluindo novidades que se estendem da estrutura à programação.

Presente no Brasil há dez anos, a Campus Party acontece pela primeira vez na Bahia, de quarta-feira (9) a domingo (13), como resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e o Instituto Campus Party, tendo como tema a Inovação Produtiva. A previsão é que a edição baiana ultrapasse a marca de 40 mil visitantes, que vão experimentar 250 horas de conteúdo e experiências inusitadas, incluindo novidades que se estendem da estrutura à programação.

Chamada: 
Governo investe R$ 86 milhões para atender 20,5 mil jovens com emprego, estágio e bolsas de estudo até 2018

As novas oportunidades de emprego, estágio e bolsas de estudo oferecidas pelo governo baiano, no âmbito de três programas específicos, criados para atender a jovens egressos dos cursos profissionalizantes da rede estadual e para universitários, demandarão recursos da ordem de R$ 86 milhões até o próximo ano.

Chamada: 
Esta é a terceira turma do programa que dá oportunidade a estudantes de instituições federais, estaduais e privadas da Bahia

O Governo do Estado convoca, a partir desta quarta-feira (5), quinhentos e oitenta e três estudantes universitários inscritos no programa Partiu Estágio. Esta é a terceira chamada feita desde o lançamento do projeto, que já selecionou quase dois mil jovens para estagiarem no serviço público. A lista dos convocados está disponível no site da Secretaria da Administração – Saeb.

Chamada: 
Primeira reunião de 2017 foi realizada no estado do Acre, em março

Salvador vai sediar, nos dias 29 e 30 de junho, a II Reunião Ordinária do Colégio de Corregedores das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal de 2017. O encontro será realizado na sede da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE), com o objetivo de proporcionar, aos corregedores das Procuradorias Gerais de cada unidade da federação, debates sobre os trabalhos desenvolvidos.

Imagem: 
Chamada: 
Serão 60 vagas para a Polícia Militar, distribuídas em 54 para o sexo masculino e seis para o feminino, e 30 vagas para Bombeiro Militar, sendo 24 para homens e seis para mulheres.

O Governo da Bahia publica, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17), mais um edital para realização de concurso público na área da segurança pública.

Divulgar conteúdo