Chamada: 
Os estudantes foram comunicados pelo e-mail informado no ato de inscrição e também podem consultar a relação dos selecionados no site da Saeb

O governador Rui Costa anunciou, por meio do Facebook, na noite desta sexta-feira (26), a convocação de 2.410 universitários inscritos para estágio no Programa Partiu Estágio.

Imagem: 
Chamada: 
O investimento total do Governo do Estado na iniciativa será em torno de R$ 18 milhões anuais. Para participar, os estudantes devem se cadastrar no site do Partiu Estágio (www.programaestagio.saeb.ba.gov.br), desta terça-feira (11), quando o site entra no ar, até o dia 2 de maio.

Boa notícia para estudantes do ensino superior das redes estadual, federal e privada.

Chamada: 
Unidade de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da secretaria, situada no Centro Administrativo da Bahia (CAB)

Com o objetivo de dar celeridade ao processo de recadastramento biométrico em Salvador, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) implantou um posto de atendimento na sede da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-Ba), localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Chamada: 
Nota de esclarecimento

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) vai preencher todas as vagas do concurso da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, reforçando significadamente a área de segurança pública. São 2 mil vagas para a PM e mais 750 para o Corpo de Bombeiros. Com cerca de 150 mil inscritos e realizado em treze municípios baianos, incluindo Salvador, o certame é o maior da história do Estado na área de segurança.

Chamada: 
Procon realiza mutirão de atendimento na Semana do Consumidor

Dando início à programação em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, celebrado no dia 15 de março, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), promove, desta segunda-feira (13) até sexta-feira (17),um mutirão para atendimento de consumidores que tenham problemas relacionados à telecomunicação, serviços de fornecimentos de água e luz e instituições financeiras.

Chamada: 
Expediente dos órgãos públicos na capital será até esta quinta-feira, 23 de fevereiro.

Os órgãos e repartições públicas da Administração Estadual baiana terão funcionamento especial nos próximos dias, por conta dos festejos de Carnaval. O expediente do funcionalismo estadual será normal até amanhã (23), com interrupção na sexta-feira (23) e retorno apenas no dia 2 de março, exceto para os serviços essenciais, como saúde e segurança pública.

Imagem: 
Chamada: 
Servidores ativos já podem consultar o documento. O informativo dos nativos e pensionistas, bem como o extrato de contribuição do Planserv, serão disponibilizados até o final do mês.

Já está disponível no Portal do Servidor o informe de rendimentos para a Declaração do Imposto de Renda 2017. Os servidores estaduais ativos, oriundos da Administração Direta, autarquias, fundações e empresas públicas, podem requerer o demonstrativo no mesmo campo do site que dá acesso ao contracheque. Para visualizar o documento, basta informar a matrícula, o órgão ao qual está vinculado e a senha de acesso.

Divulgar conteúdo