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A medida, adotada pelo Governo do Estado através da Secretaria da Administração (Saeb), tem como objetivo atender a crescente demanda de eleitores que vão até o local diariamente fazer o recadastramento biométrico.

A partir do dia 4 de setembro, o horário de atendimento no posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que fica na estação do metrô de Pirajá, será ampliado. Com isso, a oferta do recadastramento biométrico nesta unidade contará com mais um turno de atendimento, passando a funcionar das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira.

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Unidades setoriais são orientadas a adotar os procedimentos e regras dispostos na Seção IV do Estatuto dos Servidores Públicos (Lei número 6.777/94).

A Secretaria da Administração (Saeb) emitiu um ofício para os demais órgãos do Estado, reiterando a observância no cumprimento das normas legais para o afastamento dos servidores públicos por licença médica. Vinculada à Saeb, a Superintendência de Recursos Humanos do Estado solicitou que as unidades setoriais adotem os procedimentos e regras dispostos na Seção IV do Estatuto dos Servidores Públicos (Lei número 6.777/94).

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Ao solicitar a inclusão do RN por e-mail, o titular do Planserv deve anexar os seguintes documentos digitalizados: formulário de movimentação cadastral preenchido, RG do titular e certidão de nascimento do bebê.

Desde que permitiu a inclusão online de recém-nascidos como beneficiários do Planserv, há três meses, mais de 130 bebês foram cadastrados através do e-mail inclusaoonlinern@planserv.ba.gov.br. Outros 415 foram incluídos no período de forma presencial, ou seja, em um posto Planserv na rede SAC.

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A segunda fase da operação vem apurando indícios de irregularidades no afastamento de 108 servidores públicos de suas atividades laborais. Os funcionários, embora estivessem em licença médica no Estado, atuavam em outras atividades remuneradas.

A Secretaria estadual da Administração (Saeb), através de sua Corregedoria Geral (CGR), deflagra nesta terça-feira (26) a segunda fase da Operação Licença Médica, que vem apurando indícios de irregularidades no afastamento de 108 servidores públicos de suas atividades laborais. Foram identificados novos casos de funcionários que, embora estivessem em licença médica no Estado, atuavam em outras atividades remuneradas, o que é expressamente proibido pela legislação vigente.

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Servidores estavam sob liçença mas atuavam em outras atividades remuneradas. A conduta é expressamente proibida pela legislação vigente. Outros 381 ainda estão sob investigação.

A operação Licença Médica, deflagrada pela Secretaria da Administração (Saeb) para apurar indícios de irregularidade no afastamento de servidores do trabalho, identificou 145 funcionários públicos que estavam de licença médica no Estado, mas atuavam em outras atividades remuneradas. A conduta é expressamente proibida pela legislação vigente. Outros 381 servidores ainda estão sob investigação.

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Documento está disponivel no Diário Oficial do Estado e indica prazos e procedimentos a serem observados. Medida contempla diversas carreiras no âmbito do serviço público estadual.

Publicado no último dia 23/03 no Diário Oficial do Estado Instrução Normativa, de nº 005/2016, que orienta acerca dos prazos e procedimentos a serem observados no processo de Progressão do ano de 2016.

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Agora é possível realizar o procedimento até o dia 31 de março. Validação é simples e feita inteiramente pela internet. Trata-se de uma atualização cadastral destinada aos ativos, inativos e pensionistas do Estado.

O Governo do Estado prorrogou o prazo para validação de dependentes. Agora, é possível realizar o procedimento até o dia 31 de março de 2016. A validação é simples e feita inteiramente pela internet, no endereço eletrônico www.validacaodedependentesirpf.ba.gov.br. Trata-se de uma atualização cadastral destinada aos ativos, inativos e pensionistas do Estado.

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Medida atinge 48 mil trabalhadores do Estado. Objetivo é a atualização dos dados do Sistema de Recursos Humanos (SIRH). Procedimento deverá ser realizado de 1º a 31 de março.

Com o objetivo de atualizar os dados do Sistema de Recursos Humanos do Estado (SIRH), 48 mil trabalhadores do funcionalismo público baiano deverão realizar, de 1º a 31 de março, a validação de informações referente aos seus dependentes. Os dados, informados pelos servidores, serão recebidos pela Secretaria da Administração (Saeb), em ação conjunta com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), via Auditoria Geral do Estado (AGE).

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Identificados na operação batizada como Multivínculo, deflagrada em agosto de 2015, os funcionários devem se dirigir à unidade da Rede SAC, entre os dias 7 e 11 de março para verificar suas situações.

A Corregedoria Geral do Estado (CGR), órgão ligado à Secretaria de Administração (Saeb), convoca 465 servidores estaduais a comparecer ao posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) situado no Shopping Bela Vista, em Salvador, para prestar esclarecimentos e apresentar documentos sobre indícios de irregularidades relativas ao acúmulo e a incompatibilidade de cargos públicos.

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Os números foram levantados no período de 1º de janeiro a 21 de dezembro e correspondem a solicitações, informações e reclamações, entre outros temas. A área mais demandada foi a Suprev.
Com 955 ocorrências registradas em 2015, a Ouvidoria da Secretaria da Administração do Estado (Saeb) alcançou a resolução de 97,17% das solicitações enviadas pelos cidadãos baianos. Os números foram levantados no período de 1º de janeiro a 21 de dezembro e correspondem a solicitações, informações e reclamações, entre outros temas.
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