Chamada: 
25% de desconto para servidores estaduais

O Think Centro de Idiomas é o mais novo parceiro do Clube de Desconto do Servidor. A escola de inglês está oferecendo aos servidores públicos estaduais e seus dependentes 25% de desconto nos mais diversos cursos presenciais oferecidos pela instituição de ensino em suas unidades de Salvador e interior do Estado.

Chamada: 
Empresa de segurança eletrônica fecha parceria

O Clube de Desconto do Servidor, iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) que assegura abatimentos especiais para servidores do Poder Executivo Estadual, acaba de fechar parceria com a Escudo Segurança Eletrônica. A empresa, com sede em Salvador, oferece 20% de desconto em seus produtos e serviços. Para assegurar o benefício, basta apresentar o documento de identidade e contracheque recente ou ainda o crachá funcional.

Chamada: 
Dois anos de emancipação com programação cultural

O Corpo de Bombeiros da Bahia (CBMBA) comemora dois anos de emancipação nesta quinta-feira (21), às 19h, com uma programação diversificada no auditório do Senai/Cimatec, na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador. Haverá apresentações artísticas de nomes consagrados da música baiana e exposição fotográfica com imagens que marcam a nova história da corporação.

Chamada: 
Educadores de creches escolas passam por capacitação

Na manhã deste sábado (16), cerca de 350 educadores e gestores de creches escolas comunitárias de Salvador passaram por mais uma capacitação do projeto Mais Infância. Com dois auditórios lotados, a ação, realizada pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), promoveu o sétimo de uma série de eventos gratuitos de um calendário de capacitação de educadores, público que desempenha um papel importante na formação social de crianças na capital.

Chamada: 
Destaque em evento de tecnologia de nível internacional

O RH Bahia foi destaque na 21ª edição do SAP Forum Brasil, o maior evento de negócios e tecnologia da América Latina.

Chamada: 
50% de desconto para servidores públicos em pós-graduação

O Clube de Desconto do Servidor e a Faculdade Unime lançaram uma nova promoção para funcionários públicos estaduais, oferecendo 50% de abatimento em cursos de pós-graduação presencial. São seis cursos à disposição dos servidores com mensalidades reduzidas pela metade e preços a partir de R$ 210,00.

Chamada: 
Descontos especiais para cursos em setembro

A Real e Dados, parceira do Clube de Desconto do Servidor, está com promoção especial para o mês de setembro. Os servidores estaduais têm abatimento de até 20% em nove cursos diferentes nas áreas de informática, rede e manutenção de computadores, projetos e design gráfico. Para assegurar o benefício, é necessário apresentar o contracheque junto com a carteira de identidade, ou o crachá funcional, no momento da contratação do serviço.

Chamada: 
Parceiros têm descontos especiais para setembro

O Clube de Desconto lança no mês de setembro promoções especiais de quatro parceiros em benefício dos servidores do Poder Executivo baiano. A campanha inclui descontos para o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), a escola de idiomas Caballeros de Santiago, o Hotel Fiesta e a Zé Brasil Lavagem a Seco, todos com sede em Salvador. Para ter acesso aos benefícios, é preciso apresentar documento de identidade e contracheque ou o crachá funcional.

Chamada: 
Igualdade Racial e Intolerância Religiosa são tema

A procuradora do Estado da Bahia, Cléia Costa dos Santos e o professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Augusto Sérgio São Bernardo, lançam, no próximo dia 14, às 9h30, no foyer do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, o livro ‘Comentários ao Estatuto da Igualdade Racial e Combate à Intolerância Religiosa do Estado da Bahia - Lei nº13.182/2014’, do qual são os organizadores.

Chamada: 
Promoção vai sortear aulas de Pilates

Empregados públicos e servidores estaduais podem concorrer até o próximo dia 29 de setembro ao sorteio de um voucher para um mês gratuito de aulas no studio Netser Pilates e outro com 50% de desconto no mesmo serviço. A promoção integra uma série voltada para engajar os servidores – e em especial as equipes de Recursos Humanos do estado – nas ações do projeto RH Bahia.

Divulgar conteúdo