Chamada: 
As regras desta compensação foram publicadas hoje na Instrução Normativa 016/2017, na edição do dia 23 de agosto do Diário Oficial do Estado (DOE).

Inicia nesta segunda-feira (28.08) a compensação de horas pelo funcionalismo público estadual por conta da suspensão do expediente do dia 8 de setembro, data posterior ao feriado de Sete de Setembro. As horas não trabalhadas serão compensadas por todos os servidores até o dia 6 do mesmo mês. As regras desta compensação foram publicadas hoje na Instrução Normativa 016/2017, na edição do dia 23 de agosto do Diário Oficial do Estado (DOE).

Chamada: 
O contrato de trabalho é de dois anos para atuar em órgãos públicos do Estado, analisando processos de trabalho e propondo inovações, ao tempo em que adquire a primeira experiência profissional na sua área de formação

Os técnicos de nível médio formados pela rede estadual de educação profissional em 2015 têm mais uma chance de serem beneficiados pelo programa Primeiro Emprego, lançado pelo governador em novembro.

Chamada: 
Antigo sistema ficará indisponível para viabilizar que a equipe do projeto atue na migração de dados

À zero hora da sexta-feira (16), o analista de sistemas Edival Guimarães, o “seu Didi”, foi encarregado de uma tarefa essencial para o sucesso do RH Bahia, o projeto pioneiro de implantação do software HCM/SAP capitaneado pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).

Chamada: 
Evento acontece nesta quinta-feira (18), de 9h às 17h, no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB)

Promover o aprimoramento contínuo e a uniformização dos procedimentos licitatórios realizados pelos órgãos e entidades do executivo baiano. Esse é o objetivo principal do 2º Encontro de Pregoeiros do Governo do Estado da Bahia no ano de 2016. O evento pretende reunir 120 profissionais de hospitais e Núcleos Regionais de Saúde (NRS), ligados à Secretaria da Saúde (Sesab).

Imagem: 
Chamada: 
Ferramenta permite acesso à lista de parceiros do Clube de Desconto e, através do serviço de geolocalização, encontrar estabelecimentos conveniados que estejam próximos. Outro destaque do aplicativo é a emissão do contracheque online

Lançado há nove meses, o aplicativo do Portal do Servidor já conta com mais de 11 mil downloads e avaliação média de 4,1. São 262 registros de avaliações de usuários, e as resenhas são positivas, já que a maioria considerou a iniciativa merecedora de nota 5, que é pontuação máxima.

Chamada: 
A ferramenta para o Windows será lançada até o final de novembro. Também foi disponibilizada a busca georeferenciada do Clube de Desconto. Ou seja, os usuários já podem localizar no mapa parceiros que ofertam descontos por segmento.

Além da versão para plataformas com sistema operacional Android, o aplicativo mobile do Portal do Servidor do Estado já passa a contar com ferramenta para o sistema iOS, voltado aos usuários de smartphones e tablets da Apple. Conforme Igor Takenami, gerente de Desenvolvimento de Sistemas da Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb), a versão para o Windows Mobile será lançada até o final de novembro.

Chamada: 
As resenhas dos usuários, conforme é possível visualizar ao baixar o aplicativo, são positivas, sendo que a maioria considerou a iniciativa merecedora de nota 5 (pontuação máxima).

Um mês após disponibilizar a versão mobile do Portal do Servidor na Play Store, a ferramenta já conta com quase dez mil downloads e avaliação média de 4,4. As resenhas dos usuários, conforme é possível visualizar ao baixar o aplicativo, são positivas, sendo que a maioria considerou a iniciativa merecedora de nota 5 (pontuação máxima).

Chamada: 
Conduzido por Luís Henrique Guimarães Brandão (corregedor-geral da Saeb), o evento contou com a presença do chefe de gabinete da Casa, Rodrigo Pimentel, representando o secretário Edelvino Góes, e dos corregedores das demais secretarias estaduais.

Promovido pela Corregedoria-Geral da Secretaria da Administração, o 1º Encontro de Corregedores do Poder Executivo do Estado da Bahia – realizado na tarde de quinta-feira (16) – já pode ser considerado um marco no sistema correicional baiano. O evento, que foi conduzido por Luís Henrique Guimarães Brandão (corregedor-geral da Saeb), contou com a presença do chefe de gabinete da Casa, Rodrigo Pimentel, representando o secretário Edelvino Góes, e dos corregedores das demais secretarias estaduais.

Imagem: 
Chamada: 
A segunda edição do evento será no próximo dia 24 e contará com diversos móveis, maquinário, materiais de oficina, sucata de veículos e veículos para alienação. A expectativa é de que, nesta etapa, sejam arrecadados mais de R$ 600 mil.

A segunda edição do leilão de bens móveis do Estado em 2015 será realizada no próximo dia 24, às 9h, no auditório G5 do Edifício Mundo Plaza, situado na avenida Tancredo Neves, 620, Caminho das Árvores. O evento – promovido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) – contará com diversos móveis, maquinário, materiais de oficina, sucata de veículos e veículos para alienação.

Imagem: 
Chamada: 
Faça a sua doação em um dos 12 postos da Rede SAC de Salvador ou em um dos três da Região Metropolitana

Os 12 postos da Rede SAC de Salvador e os três da Região Metropolitana, localizados nos municípios de Camaçari, Candeias e Lauro de Freitas, são locais de recebimento de doações para vítimas das fortes chuvas que atingiram Salvador nos últimos dias. Quem preferir, pode entregar os donativos na sede das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), localizada na Rua Baronesa de Sauípe, no Campo Grande.

Divulgar conteúdo