Chamada: 
A cada semana, projeto atrai grande número de pessoas ao Parque Costa Azul, vindos dos mais diferentes bairros da capital

Em um mês de funcionamento, o Projeto Sudesb Verão atrai, a cada semana, um número maior de pessoas ao Parque Costa Azul. Vindos dos mais diferentes bairros da capital, os participantes da sétima edição do projeto são a prova de que distância não é problema para quem quer fazer atividade física.

Chamada: 
Competição acontece no dia 29 de março. Este ano, os competidores serão monitorados por chip, o que assegura maior segurança aos resultados. Evento será realizado, mais uma vez, no CAB.

Vem aí a sexta edição da Corrida do Servidor, iniciativa que já consolidou o Centro Administrativo da Bahia (CAB) como sede de eventos esportivos do funcionalismo estadual de Salvador. As inscrições poderão ser feitas até 6 de março, através de formulário disponibilizado aqui no Portal do Servidor. A competição acontecerá no dia 29 de março.

Chamada: 
As inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã (25) até 6 de março, através de formulário disponibilizado aqui no Portal do Servidor. A competição acontecerá no dia 29 de março.

Vem aí a sexta edição da Corrida do Servidor, iniciativa que já consolidou o Centro Administrativo da Bahia (CAB) como sede de eventos esportivos do funcionalismo estadual de Salvador. As inscrições poderão ser feitas até 6 de março, através de formulário disponibilizado aqui no Portal do Servidor. A competição acontecerá no dia 29 de março.

Chamada: 
O prazo de inscrições para a corrida encerra nesta sexta (05).

As inscrições da 4ª Corrida do Servidor - Edição de Inverno encerram nessa sexta (05). A corrida acontece no dia 08 de setembro.

Para se inscrever, clique aqui.

Chamada: 
O prazo se estende até 5 de julho. A Corrida acontece no dia 08 de setembro.

Já estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida do Servidor - Edição de Inverno, que acontece no dia 08 de setembro. O prazo de inscrições para a corrida se estende até 5 de julho.

Para se inscrever, clique aqui.

Chamada: 
Aproximadamente quatrocentos quilos de leite arrecadados entre os participantes da competição serão doados a quatro instituições atendidas pelas Voluntárias Sociais da Bahia.

Esta semana, a Secretaria da Administração (Saeb), organizadora da 3ª Corrida do Servidor, entrega o leite arrecadado com as inscrições na competição. As 1.801 inscrições somaram aproximadamente quatrocentos quilos do produto, que serão distribuídos entre quatro instituições de Salvador atendidas pelas Voluntárias Sociais da Bahia.   

Chamada: 
Atletas, familiares e amigos encheram as avenidas do CAB, com muita disposição e alegria. Clique para conferir também a classificação final.

A 3ª edição da Corrida do Servidor Público animou as avenidas do Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta manhã de domingo (10), com a presença de servidores atletas da capital e interior do Estado, além de familiares e amigos. O resultado da Corrida não surpreendeu, reafirmando a tradição da Polícia Militar na competição. Os três primeiros colocados nas categorias masculino, feminino e especial (cadeirante) são integrantes da PM.

Imagem: 
Chamada: 
Professora de Vitória da Conquista relata sua experiência como corredora e o entusiasmo em participar da 3ª Corrida do Servidor. Para ela, vencer é ganhar mais qualidade de vida, vencer seus próprios limites.

Qual a sua motivação para participar da 3ª Corrida do Servidor? Esta questão foi postada pela professora Nicéia Maria de Figueiredo na página da corrida, no Facebook. A resposta veio em seguida, um relato surpreendente de determinação e persistência para ter mais saúde e qualidade de vida.

Chamada: 
Entrega de documentos acontece de segunda (4) a quarta (6) na Fundação Luís Eduardo Magalhães. Clique para conferir a documentação e baixar o teste PAR-Q.

Nada menos que 1.801 servidores públicos estaduais estão inscritos na terceira edição da Corrida do Servidor, que acontece em 10 de março, a partir das 7h, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), num percurso total de cinco quilômetros. O interesse pela corrida tem aumentado ano a ano: em 2012, foram 1.566 inscrições. Já em 2011, a primeira edição teve 749 inscritos, o que significa um aumento de 140% na participação dos servidores em dois anos.

Imagem: 
Chamada: 
Iniciativa é da Sudesb - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia. As aulas acontecem três vezes por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. Pela manhã, das 6h30 às 8h30. À tarde, das 17h30 às 19h30.

Até o próximo dia 6 de fevereiro, o projeto Sudesb no Verão de Salvador movimenta a praia do Jardim de Alá com aulas gratuitas de ginástica e dança. A iniciativa do Governo do Estado, por meio da Sudesb - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, oferece atividades três vezes por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. Pela manhã, as aulas vão das 6h30 às 8h30 e à tarde, das 17h30 às 19h30.

Imagem: 
Divulgar conteúdo