Notícias relacionadas a esportes.
Chamada: 
Idealizado pelo educador físico Manoel Alberto Lopes, o Beto, o projeto visa educar e inserir mais de 1,5 mil jovens na sociedade, com a ajuda do triatlo.

Mil e setenta crianças e adolescentes de Salvador são transformados todos os dias por meio do esporte. Participantes do projeto Ação Tri – Triatleta Cidadão, eles aprendem natação, atletismo e ciclismo no turno oposto à escola. Idealizado pelo educador físico Manoel Alberto Lopes, o Beto, o projeto visa educar e inserir jovens na sociedade, com a ajuda do triatlo.

Chamada: 
Paulo Conceição, profissional de Educação Física e professor de natação do Projeto Esporte, Lazer e Inclusão Social no Nordeste de Amaralina (Elisna), conduzirá Tocha Olímpica durante o trecho 2, da Avenida Paralela à Manoel Dias da Silva.

Esta terça-feira (24) será um dia de muita expectativa para Paulo Conceição, profissional de Educação Física e professor de natação do Projeto Esporte, Lazer e Inclusão Social no Nordeste de Amaralina (Elisna), que recebe o apoio financeiro da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Chamada: 
Inscrições a partir de 23 de janeiro. Podem participar servidores em atividade ou aposentados, ocupantes de cargos comissionados, Reda e estagiários. O circuito, de cinco quilômetros, nas avenidas do CAB, tem partida e chegada em frente ao TJ.

A 2° Corrida do Servidor vem aí e já tem gente se preparando para a disputa. Luís Carlos Santos Silva, 48, escoltador de presidiários no Batalhão de Guarda em Mata Escura, pretende conquistar o lugar mais alto do pódio. Ele foi vice-campeão na 1ª edição da corrida e está confiante: “Vou participar de novo. Mas dessa vez para ser campeão”, diz.

Chamada: 
70 times entram em quadra a partir de sábado para competição que reunirá 1260 atletas. As chaves foram sorteadas nesta terça

Um suposto pênalti mal marcado que tirou o time da decisão final no ano passado. A perda de um jogo que estava quase ganho. A certeza na conquista do torneio. Provocações, brincadeiras e muita mandiga marcaram o Congresso Técnico do Primeiro Campeonato de Futebol de Salão do Servidor.

Imagem: 
Chamada: 
Clique para ver o regulamento e a ficha de inscrição. O torneio acontece de agosto a outubro, reunindo as categorias masculino, feminino e sênior. As inscrições vão até 20 de julho.

Depois do sucesso de eventos esportivos como a Olimpíada do Servidor em 2009, a Copa de futebol de campo em 2010 e a Corrida do Servidor no início deste ano, agora chegou a vez do I Campeonato de Futsal do Servidor, com inscrições abertas desta sexta-feira, dia 1º, até o dia 20 de julho. O torneio, que acontece de agosto a outubro, promete reunir uma legião de atletas do funcionalismo público estadual, nas categorias masculino, feminino e sênior.

Chamada: 
Em votação pela internet, aqui no portal , os eleitos foram escolhidos entre 38 nomes sugeridos, originários de 12 secretarias, O comitê tomará posse dia 4 de novembro, em cerimônia na FLEM.

O comitê eleito é composto por servidores públicos estaduais com conhecimentos específicos em 12 modalidades: futebol de campo, futsal, futebol de areia, vôlei de quadra, vôlei de praia, handebol, basquetebol, atletismo, natação, tênis, tênis de mesa e jogos de salão.

Chamada: 
Em votação pela internet, aqui no portal, os servidores eleitos foram escolhidos entre os 38 nomes sugeridos, originários de 12 secretarias, que concorreram aos cargos de titular e suplente.

 O comitê eleito é composto por servidores públicos estaduais com conhecimentos específicos em 12 modalidades: futebol de campo, futsal, futebol de areia, vôlei de quadra, vôlei de praia, handebol, basquetebol, atletismo, natação, tênis, tênis de mesa e jogos de salão.

Chamada: 
Servidores de todo o Estado já se mobilizam para o grande evento esportivo do ano no serviço público estadual: a Copa do Servidor. Serão até 50 times, nas categorias masculino, feminino e sênior. As inscrições acontecem até 21 de maio.

Têm início nesta segunda, 10, as inscrições para  Copa do Servidor, promovida pelas  secretarias de Administração (Saeb) e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por intermédio da Sudesb.  As inscrições serão feitas até 21 de maio. Confira os formulários aqui.

Imagem: 
Chamada: 
A Corrida do Servidor, iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb) por intermédio do Programa Bem Viver, teve as inscrições encerradas na última sexta-feira (7). A disputa ocorre no próximo dia 29/03, domingo, no CAB.

A novidade da edição deste ano é que, pela primeira vez, os competidores serão monitorados por chip, o que assegurará maior segurança na aferição dos resultados da disputa. A Corrida do Servidor, iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb) por intermédio do Programa Bem Viver, teve as inscrições encerradas na última sexta-feira (7). A disputa ocorre no próximo dia 29/03, domingo, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Divulgar conteúdo