Notícias relacionadas ao expediente na Copa e assuntos correlatos.
Chamada: 
Decreto estabelece expediente das 8h às 14h no dia 15, data da estreia contra a Coreia do Norte, e nos demais dias úteis de jogos da seleção. Serviços essenciais, como Saúde e Segurança, serão mantidos.

Os servidores públicos estaduais da Bahia vão iniciar e terminar o expediente mais cedo no dia 15 de junho, uma terça-feira, quando a seleção brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Coreia do Norte. Com a jornada de trabalho fixada entre as 8h e as 14h, sem interrupção, será possível assistir em casa à partida marcada para as 15h30, horário de Brasília.

Imagem: 
Chamada: 
Decreto assinado pelo governador determina jornada de trabalho ininterrupta, das 8h às 14h, permitindo aos servidores assistirem ao jogo do Brasil contra o Chile, logo mais às 15h30. A medida só não vale para os serviços considerados essenciais

Os servidores públicos estaduais da Bahia vão iniciar e terminar o expediente mais cedo nesta segunda-feira, quando logo mais o Brasil enfrenta o Chile, nas oitvas de final da Copa do Mundo. Com a jornada de trabalho fixada entre as 8h e as 14h, sem interrupção, será possível assistir em casa à partida marcada para as 15h30, horário de Brasília.

Imagem: 
Chamada: 
Decreto estabelece expediente das 8h às 14h no dia 15, data da estreia contra a Coreia do Norte, e nos eventuais dias úteis de jogos da seleção. Serviços essenciais, como Saúde e Segurança, serão mantidos.

Os servidores públicos estaduais da Bahia vão iniciar e terminar o expediente mais cedo nesta terça, dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo contra a Coreia do Norte. Com a jornada de trabalho fixada entre as 8h e as 14h, sem interrupção, será possível assistir em casa à partida marcada para as 15h30, horário de Brasília.

Imagem: 
Divulgar conteúdo