Chamada: 
Pela manhã haverá apresentações de palestras temáticas e painéis. À tarde serão realizadas oficinas sobre assuntos relacionados à prática em sala de aula. Cada oficina terá 30 vagas para os instrutores internos que primeiro manifestarem interesse. Serão ao todo cinco oficinas com carga horária de 4 a 8h.

Normal 0 21

Imagem: 
Chamada: 
O major José Sturaro, comandante do 1º Grupamento de Bombeiros Militares, agora está sendo remunerado pelos cursos sobre prevenção e combate a incêndio para órgãos estaduais. Encontro debaterá o tema.

Repassar para outros servidores o conhecimento adquirido no trabalho e ainda obter uma renda extra são os atrativos oferecidos aos funcionários do Estado pelo programa de formação de instrutores internos da UCS – Universidade Corporativa do Serviço Público, vinculada à Secretaria da Administração (Saeb).

Chamada: 
Com o tema “Por uma capacitação formadora”, evento ai analisar o quanto a capacitação desenvolvida pelos instrutores internos tem exercido efetivamente o seu papel formador junto aos servidores.

Com o objetivo de atualizar conhecimentos e fortalecer a relação entre os instrutores internos baianos, a Secretaria da Administração (Saeb), por meio de sua Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas, realiza de 16 a 20 de maio a VII Semana Pedagógica de Instrutoria Interna. O evento acontece nas instalações da Universidade Corporativa da Embasa – UCE/Lucaia. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 13 de maio, pelos telefones (71) 3115-3087 / 3089.

Imagem: 
Divulgar conteúdo