Chamada: 
Mais de 20 mil servidores já foram contemplados por esta ação do Governo do Estado. Entre 2007 e 2011 foram assinados 6,8 mil financiamentos de imóveis. Por ano, mais de mil pessoas têm sido beneficiadas na compra da casa própria.

Com 15 anos de atuação e, até o momento, mais de 20.000 servidores contemplados, o Programa Habitacional do Servidor Público (PHSP) é uma ação do Governo da Bahia voltada à oferta de unidades habitacionais com benefícios que facilitam a aquisição da casa própria. O PHSP é executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Chamada: 
Com prazos mais dilatados e prestações mais baixas, Programa Habitacional do Servidor Público já celebrou mais de seis mil contratos para aquisição de imóveis.

Adquirir a casa própria mediante financiamento que se encaixasse no orçamento doméstico e ao mesmo tempo fosse compatível com a aquisição de um imóvel que satisfizesse as necessidades da família. Com quatro filhos e esposa, o servidor da Secretaria da Educação (SEC), o professor Pedro Machado Primo (foto), conseguiu resolver essa equação.

Chamada: 
Programa beneficia servidores com renda de até dez salários mínimos com crédito habitacional de até 50% da prestação pactuada com a Caixa Econômica Federal (CEF). O professor Manoel Augusto (foto) chegou cedo a feira para escolher um imóvel.

O professor da rede pública estadual, Manoel Augusto Miranda Dourado (foto), 49, vive de aluguel há mais de 20 anos. Ele divide o imóvel com esposa, filhos, nora e netos. Para se livrar da despesa pelo pagamento da moradia que não é sua, Manoel chegou cedo ao Centro de Convenções da Bahia, onde começou nesta sexta-feira (13) o 7º Feirão da Caixa da Casa Própria, que continua até domingo (15).

Imagem: 
Chamada: 
Estande da Conder terá mesas de negociação e estrutura de atendimento que permitirão ao servidor fechar contrato e adquirir o imóvel na própria feira

Os servidores públicos estaduais terão mais uma oportunidade de adquirir seu primeiro imóvel no 7º Feirão Caixa da Casa Própria, no Centro , de Convenções do Estado da Bahia, que será realizada nos dias 13, 14 e 15 de maio.

Imagem: 
Chamada: 
Através do Programa Habitacional do Servidor, executado pela Conder, servidores participam de feirão em Feira de Santana, que ofertou mais de 3 mil imóveis. Foram vendidos 110 imóveis aos PMs e mais de mil foram habilitados para financiamento.

O sonho da casa própria foi realizado para 110 policiais militares, que fecharam bons negócios durante feira de imóveis realizada no último final de semana, em Feira de Santana. Cerca de 1,5 mil pessoas visitaram os estandes, montados no Centro de Culltura Amélio Amorim. De acordo com a organização da feira, 586 cartas de crédito e 1.080 habilitações também foram entregues para os policiais militares.

Imagem: 
Chamada: 
A PM, em parceria com a Caixa, o Pronasci e a Conder, disponibiliza empreendimentos em Feira, Alagoinhas, Santo Antônio, Cruz das Almas, dentre outros municípios. A partir desta quarta, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana (foto).

A PM realiza desta quarta-feira a sábado (22 a 25), no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, a 2ª Feira de Imóveis para Policiais Militares, com oportunidades únicas para aquisição do imóvel próprio. O evento é uma realização da Polícia Militar em parceria com a Caixa Econômica Federal, o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Imagem: 
Chamada: 
Encerrado no final de semana, feirão atraiu o funcionalismo, que movimentou o estande da Conder, um dos mais procurados do evento. Os habilitados ao programa têm agora 72 horas úteis para ir à agência da CEF e dar entrada no pedido de financiamento

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) habilitou 532 servidores estaduais para financiamento da casa própria, durante o 5º Salão de Negócios Imobiliários, encerrado no último de final de semana no Centro de Convenções. Com a habilitação, o servidor pode ir a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) para dar entrada no pedido de financiamento, através do Programa Habitacional do Servidor Público.

Imagem: 
Chamada: 
Junção de programas estadual e federal permite recebimento de até R$ 17 mil de subsidio para a aquisição do imóvel e a redução dos juros de 8,6% ao ano para até 5% ao ano.

Os servidores estaduais já podem usufruir ao mesmo tempo do programa habitacional oferecido pelo Estado e do programa federal Minha Casa, Minha Vida, na faixa de 3 a 10 salários mínimos. A mudança, aprovada pelo conselho curador do FGTS, possibilita o recebimento de até R$ 17 mil de subsidio para a aquisição do imóvel e a redução dos juros de 8,6% ao ano para até 5% ao ano.

Chamada: 
Evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Centro de Convenções.

O 9º Feirão Caixa da Casa Própria acontecerá amanhã e sábado (17 e 18/05), das 10h às 21h, e domingo (19/05), das 10h às 18h, no Centro de Convenções do Estado da Bahia. O evento reúne a Caixa Econômica Federal, a CONDER, construtoras, imobiliárias e correspondentes bancários, para ofertar os imóveis disponíveis no mercado imobiliário, com financiamento pela Caixa.

Chamada: 
No evento acontece até domingo (30), a Caixa Econômica Federal e a Conder realizam a análise de crédito do servidor, facilitando assim a compra.

Até o próximo domingo (30), os servidores públicos estaduais terão oportunidade de adquirir seu imóvel no 7º Salão de Negócios Imobiliários, promovido no Centro de Convenções da Bahia pela Ademi – Associação de Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia. O evento conta com a participação, pelo terceiro ano consecutivo, da Conder, responsável pelo Programa Habitacional do Servidor Público.

Divulgar conteúdo