Notícias sobre concursos públicos.
Chamada: 
Lista dos classificados no Curso de Formação de Soldados (CFSd) foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 20 de janeiro

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) publicou no Diário Oficial do Estado deste sábado (20) o resultado provisório com a lista dos classificados no concurso para o Curso de Formação de Soldados (CFSd) da corporação. Ao todo, foram convocados aproximadamente 2.500 candidatos.

Chamada: 
O concurso prevê 37 vagas para o cargo de professor assistente em regime de 40 horas semanais, segundo informação do governador.

Nesta sexta-feira (19), em Itabuna, durante a edição especial do Papo Correria, programa ao vivo transmitido pelas redes sociais, o governador Rui Costa assinou autorização para a abertura de concurso público para seleção de professor assistente na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), localizada entre Ilhéus e Itabuna, no KM 16 da Rodovia BR-415. O concurso prevê 37 vagas para o cargo em regime de 40 horas semanais, segundo informação do governador.

Imagem: 
Chamada: 
Candidatos a delegados, investigadores e escrivães podem se inscrever no certame a partir de fevereiro

A Secretaria da Administração (Saeb) publica, nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado, o Edital Saeb 01/2018 de abertura de inscrições para o concurso público da Polícia Civil da Bahia. O certame vai oferecer mil vagas na corporação, sendo 880 para investigador, 82 de delegado e 38 para escrivães.

Chamada: 
Os concursos somam 167 vagas em cargos de níveis médio e superior.

O governador Rui Costa autorizou nesta terça-feira (9), durante o #PapoCorreria, a realização de concursos públicos para duas universidades estaduais. O programa foi transmitido ao vivo no Facebook e no perfil do governador no Twitter.

Chamada: 
A assinatura aconteceu durante mais uma edição do programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo pelo Facebook.

O governador Rui Costa assinou, nesta quarta-feira (6), a autorização para realização de concurso público para o cargo de auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz). A assinatura aconteceu durante mais uma edição do programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo pelo Facebook.

Chamada: 
Candidatos interessados ainda têm uma semana para garantir participação no certame e concorrer a uma das vagas de provimento efetivo no serviço público estadual.

Terminam na próxima terça-feira (12) as inscrições para o concurso público da Educação, com 3.760 vagas para professores e coordenadores pedagógicos. Candidatos interessados ainda têm uma semana para garantir participação no certame e concorrer a uma das vagas de provimento efetivo no serviço público estadual.

Chamada: 
Concurso contará com o total 3.096 vagas para as duas funções, distribuídas entre os Núcleos Territoriais de Educação (NTEs)

O Governo da Bahia irá lançar novo concurso público para provimento de vagas efetivas no serviço público estadual. Será publicado nesta sexta-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de abertura de inscrições com a oferta de 3.760 oportunidades na área da educação: 3.096 vagas para professor e outras 664 para coordenador pedagógico.

Chamada: 
Foram publicados na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Estado (DOE) os cronogramas de convocações dos candidatos aprovados nos concursos para oficiais e soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Foram publicados na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Estado (DOE) os cronogramas de convocações dos candidatos aprovados nos concursos para oficiais da Polícia Militar e também para soldados da prórpia PM e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, para a realização das avaliações médica e odontológica, bem como do Testei de Aptidão Física (TAF).

Chamada: 
Serão ofertadas 3.460 vagas para profissionais da educação básica, como professores e coordenadores pedagógicos

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (18) a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa que irá organizar o mais novo concurso público do Estado. As secretarias da Administração (Saeb) e da Educação (SEC) preparam juntas certame que irá contratar 3.460 profissionais da educação básica, tendo 2.796 vagas para professor e 664 para coordenador pedagógico.

Chamada: 
Publicação estará disponível em caderno especial no Diário Oficial do Estado (DOE)

Serão divulgados neste sábado (7) o resultado final e a homologação do concurso público para provimento de vagas dos quadros de pessoal da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. A publicação estará disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação e aqui o Portal do Servidor.

Divulgar conteúdo