Chamada: 
As capacitações irão ofertar 1.023 vagas para aulas presenciais e na modalidade EAD, totalizando 28 turmas, todas ministradas durante o mês de novembro.

Já estão abertas as inscrições para capacitações voltadas aos servidores estaduais do Poder Executivo baiano. Promovidos pela Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), da Secretaria da Administração (Saeb), as capacitações irão ofertar 1.023 vagas para aulas presenciais e na modalidade EAD, totalizando 28 turmas, todas ministradas durante o mês de novembro.

Chamada: 
Servidores interessados em participar do curso SEI! USAR, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), têm até o dia 27 de outubro para se inscreverem

Direcionado a servidores interessados em aprender a acessar e navegar no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o curso SEI! USAR está com inscrições abertas para a 8ª turma. O período de inscrições começou nesta segunda-feira (25) e vai até o dia 27 de outubro. Para participar do curso, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), basta acessar o site www.enap.gov.br.

Imagem: 
Chamada: 
Inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro. Treinamento é gratuito e visa habilitar os usuários na execução de operações e organização de processos e documentos no novo sistema

Voltado para servidores interessados em aprender a acessar e navegar no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a sétima edição do curso SEI! USAR está com inscrições abertas até o dia 22 de setembro.

Imagem: 
Chamada: 
Ao todo, serão ofertadas 1.390 vagas que serão distribuídas entre 44 turmas de 27 cursos diferentes.

Tem início nesta segunda-feira (21) o período de inscrições para os cursos da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) que serão realizados em setembro. Estão sendo ofertadas aos servidores estaduais, ligados a órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, 1.390 vagas que serão distribuídas entre 44 turmas de 27 cursos diferentes.

Chamada: 
Na condução das oficinas, estarão 15 servidores da Rede de Instrutoria do Estado que passaram por uma formação específica para atuar como mediadores.

É hora de refletir sobre as mudanças que o RH Bahia irá promover na gestão de pessoas do Estado; as ameaças, desafios e oportunidades que o novo sistema irá trazer para quem trabalha na área de Recursos Humanos.

Imagem: 
Chamada: 
O objetivo do evento é promover uma capacitação e uma atualização para os servidores estaduais que atuam na área de recursos humanos das secretarias

O Núcleo de Pessoal da Procuradoria Geral do Estado (PGE) realiza, no dia 16 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório Paulo Spínola, na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia, um encontro com servidores das coordenações de recursos humanos das secretarias estaduais para tratar de matérias que envolvem a área de pessoal do Estado. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Imagem: 
Chamada: 
A formação tem como objetivo consolidar o sistema de ouvidorias do Estado como instrumento de gestão pública. Esta é a terceira turma de capacitação, já tendo sido formadas ouvidorias da SEC, SDE e SIHS

Mais de cem policiais militares de Salvador participaram na manhã nesta quinta- feira (16) da capacitação setorial da Rede de Ouvidorias Especializadas do Estado, oferecida pela Ouvidoria Geral do Estado (OGE) em parceria com a Secretaria Estadual de Administração (Saeb).

Chamada: 
Turma é a primeira do ano para a formação, que acontece uma vez ao mês. Aulas serão ministradas no auditório da Unicorp – Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça, em Salvador.

Tem início nesta quarta-feira (15) o curso “Preparatório para Pregoeiros”, promovido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), por meio da sua Coordenação Central de Licitação (CCL). A capacitação, voltada para servidores públicos estaduais que irão atuar como pregoeiros, acontece até sexta-feira (17), no auditório da Unicorp – Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça, bairro de Monte Serrat, em Salvador.

Chamada: 
A unidade será reinaugurada com o curso voltado para o módulo de serviços terceirizados do Simpas (Sistema Integrado de Material, Patrimônio e Serviços)

Depois de treinar mais de 12 mil servidores públicos, ao longo de cinco anos, reabre na próxima segunda-feira (13), o laboratório de informática usado na capacitação para utilização dos sistemas corporativos de compras do Estado. A unidade será reinaugurada com o curso voltado para o módulo de serviços terceirizados do Simpas (Sistema Integrado de Material, Patrimônio e Serviços).

Imagem: 
Chamada: 
Servidores interessados em participar do curso SEI! USAR, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), têm até o próximo domingo (22) para se inscreverem

Voltado a servidores interessados em aprender a acessar e navegar no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o curso SEI! USAR prorrogou o período de inscrições da primeira turma para o próximo domingo (22). Promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), as inscrições ainda podem ser feitas através do site do Enap.

Divulgar conteúdo