Chamada: 
As diárias dos plantões serão pagas aos policiais militares e civis, bombeiros e técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) até o próximo dia 24 e reajustadas em 6,29%

As diárias dos plantões de Carnaval deste ano que serão pagas aos policiais militares e civis, bombeiros e técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) até o próximo dia 24 serão reajustadas em 6,29% com base na variação do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Ampliado) de 2016.

Chamada: 
Documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 12 de janeiro de 2017.

Após encerrar 2016 com os salários dos servidores rigorosamente em dia e de seguir honrando os pagamentos com os fornecedores, o Governo do Estado acaba de dar mais uma demonstração de compromisso com a manutenção do equilíbrio fiscal e com o funcionalismo público.

Imagem: 
Chamada: 
Salários serão pagos, de forma unificada, a 260 mil servidores públicos, incluindo ativos, inativos e pensionistas pertencentes à Administração Direta e Indireta do Estado. Segunda parcela do décimo terceiro foi paga em 20 de dezembro

O pagamento do funcionalismo público estadual deste mês de dezembro será efetuado no dia 30. Serão pagos, de forma unificada, os 260 mil servidores públicos, incluindo ativos, inativos e pensionistas pertencentes à Administração Direta e Indireta do Estado. As datas e a forma de pagamento foram definidas pela Portaria nº 026/2016, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), em 22 de janeiro de 2016. 

Chamada: 
Unificação dos pagamentos vai possibilitar que os quase 264 mil servidores baianos, entre ativos, inativos e pensionistas, tenham um maior planejamento de suas contas mensais.

O pagamento dos servidores públicos estaduais ativos ou de seus dependentes, da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, bem como dos inativos e pensionistas do Estado ou seus dependentes, passará a ser feito em lote único, sempre no último dia útil de cada mês. A medida vale já para esse mês de janeiro e a determinação do governador Rui Costa pode ser verificada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (22), que publicou a tabela anual de pagamento dos servidores.

Chamada: 
Pagamento de 40% do vencimento para cerca de 260 mil funcionários ativos, aposentados e pensionistas já estará disponível no sábado (20) nos caixas eletrônicos. Com a medida, servidores estaduais poderão planejar melhor festejos juninos.
O Governo do Estado vai antecipar para o próximo dia 22 o pagamento de 40% do salário do mês de junho para os cerca de 260 mil funcionários ativos, aposentados e pensionistas.
Imagem: 
Chamada: 
A determinação é válida para servidores públicos lotados tanto no interior quanto na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da Administração Direta e da Administração Indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.

A tabela de pagamento do funcionalismo público estadual para 2015 foi publicada na edição desta quinta-feira (22) no Diário Oficial do Estado (DOE), através da portaria Nº 22/2015, da Secretaria da Fazenda (Sefaz). A determinação é válida para servidores públicos lotados tanto no interior quanto na capital baiana, com datas diferenciadas para os ativos da Administração Direta e da Administração Indireta, bem como para os aposentados e pensionistas.

Imagem: 
Chamada: 
O Governo da Bahia concede este mês reajuste de 3% aos professores das quatro universidades estaduais, contemplando um total de 4.673 docentes do Estado. O reajuste, que incide sobre o vencimento básico, constará na folha de pagamento de dezembro

O Governo da Bahia concede este mês reajuste de 3% aos professores das quatro universidades estaduais, contemplando um total de 4.673 docentes do Estado. O reajuste, que incide sobre o vencimento básico, constará na folha de pagamento de dezembro, em cumprimento a acordo assumido com a categoria, fundamentado na Lei 12.823, de 4 de julho de 2013, e executado pela Lei 13.149, de 4 de abril de 2014.

Chamada: 
A outra parte dos vencimentos do funcionalismo público será quitada nos últimos dias úteis do mês de junho, 27/06 (primeiro lote) e 30/06 (segundo lote).

 

Imagem: 
Chamada: 
O reajuste geral do funcionalismo público estadual será de 5,91%, conforme projeto de lei aprovado nesta terça-feira na Assembleia Legislativa da Bahia.

 

Imagem: 
Chamada: 
O reajuste geral do funcionalismo público estadual será de 5,91%, conforme projeto de lei encaminhado pelo Governo do Estado à Assembléia Legislativa (AL) nesta quinta-feira (21/03).

O reajuste geral do funcionalismo público estadual será de 5,91%, conforme projeto de lei encaminhado pelo Governo do Estado à Assembléia Legislativa (AL) nesta quinta-feira (21/03).  Segundo a proposta, o valor será assim dividido: 2% em abril, retroativos a janeiro, e 3,84% sobre o salário de abril, no mês de setembro.

Imagem: 
Divulgar conteúdo