Chamada: 
Em Salvador e Feira de Santana, a renda líquida das vendas do Big Mac, no dia 27 de agosto, será direcionada às duas instituições filantrópicas. Unidades do Centro Administrativo da Bahia terão cronograma especial de vendas. Confira!

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) e o Hospital da Criança Martagão Gesteira serão contemplados pela campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, que acontece no dia 27 de agosto. É a primeira vez que as instituições lançam uma campanha em conjunto. A renda líquida das vendas do Big Mac, nos restaurantes McDonald’s de Salvador e Feira de Santana, será direcionada às duas instituições filantrópicas.

Chamada: 
Em um ato de solidariedade, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) fez a doação 357 Kg de leite em pó arrecadados com as inscrições da 6ª Corrida do Servidor.

Com um sorriso largo, Joana de Lucena, diretora da Associação e Creche Sildudu, em Cajazeiras, recebeu na tarde desta quarta-feira (8) as doações de pacotes e latas de leite em pó arrecadadas com as inscrições da 6ª Corrida do Servidor, evento organizado pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb).

Imagem: 
Chamada: 
Servidores podem participar fazendo doações. Confira a lista de produtos.

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) e da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), solicita ajuda da população baiana para arrecadação de alimentos e materiais para a população carioca que ficou desabrigada durante o desastre na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Chamada: 
Quem quiser ainda pode contribuir com as campanhas de solidariedade às vítimas das enchentes em Pernambuco e Alagoas. O TJ recolhe doações e escritores lançam em Salvador livro com renda destinada aos desabrigados

O segundo lote de donativos recolhidos pelo Tribunal de Justiça para as vítimas das enchentes nos Estados de Pernambuco e Alagoas será entregue amanhã a tarde ao Corpo de Bombeiros. Neste momento a prioridade é material de limpeza e de higiene pessoal. Poderão ser doados, também, alimento não perecível e água.

Imagem: 
Chamada: 
Quem quiser ainda pode contribuir com as campanhas de solidariedade às vítimas das enchentes em Pernambuco e Alagoas. O TJ recolhe doações e escritores lançam em Salvador livro com renda destinada aos desabrigados.

O segundo lote de donativos recolhidos pelo Tribunal de Justiça para as vítimas das enchentes nos Estados de Pernambuco e Alagoas será entregue amanhã à tarde ao Corpo de Bombeiros. Neste momento a prioridade é material de limpeza e de higiene pessoal. Poderão ser doados, também, alimento não perecível e água.

Imagem: 
Divulgar conteúdo