Chamada: 
Valorização do esporte deu o tom da solenidade de posse na Fundação Luís Ediuardo Magalhães. Foram entregues as taças dos três primeiros colocados nas categorias masculino, sênior e feminino e troféus para os artilheiros e melhores goleiros.

A entrega dos troféus aos vencedores da I Copa do servidor e a  posse do Comitê de Fomento ao Esporte, composto por servidores públicos estaduais com conhecimentos específicos em 12 modalidades,  foi realizada em solenidade hoje (04) na Fundação Luis Eduardo Magalhães, no CAB.

Chamada: 
Foi uma festa em campo e na torcida, com partidas disputadas e muita comemoração dos vencedores. Confira a cobertura e as fotos das finais da Copa do Servidor, o torneio que reuniu 54 times e 1,3 mil servidores e vai deixar saudades.

Batalhão de Guarda da PM, na categoria masculino, Sedes-Fundac, no feminino e Sema-Cerb, no sênior, foram os campeões da I Copa do Servidor, que realizou as finais com jogos emocionantes nesta sexta (29), quando houve também a entrega dos troféus e das medalhas aos times campeões. Partidas disputadíssimas, com intensa participação da torcida, marcaram os jogos, realizados no clube da Afpeb, em Lauro de Freitas, na Assalba, em Itapoã, e no Estádio de Itinga.

Chamada: 
Na categoria feminino, vão disputar a final os times da Sedes/Fundac e SEC-sede. A categoria masculino sênior já havia definido os finalistas no último dia 17: Sema - Cerb X SJCDH. A entrega dos troféus e medalhas acontece na próxima sexta-feira.

Secult-FPC e Batalhão de Guarda da PM, na categoria masculino novos, e Sedes/Fundac e SEC-sede, na categoria feminino, são os finalistas da I Copa do Servidor, que acontece na próxima sexta-feira. A categoria masculino sênior já havia definido os finalistas no último dia 17: Sema - Cerb X SJCDH. A Copa do Servidor, iniciada em junho, reuniu 1,3 mil atletas de diversos órgãos e secretarias do estado.

Chamada: 
Saeb emplaca três contra 13ª CIBPM, no sábado. No domingo, SSP/Batalhão de Guarda marcou nada menos que 9 gols em cima do Sesab/Cesat, em disputa realizada no clube da Afpeb. Também houve disputa nas categorias feminino e sênior. Confira!

Mais uma rodada de jogos e muitos gols na Copa do Servidor, no último final de semana. No sábado, o destaque foi para o time da Saeb/sede, que emplacou 3 a 2 contra o time da SSP/13ª CIBPM, no clube Sesc, em Piatã, pelas oitavas de final do campeonato. Já no domingo, SSP/Batalhão de Guarda marcou nada menos que 9 gols em cima do Sesab/Cesat, em disputa realizada no clube da Afpeb.

Imagem: 
Chamada: 
Em rodada com muitos gols, Fundac vence mais uma vez e mantém liderança com vitória de 3x0 sobre a SSP Canarinhas (foto). Sudesb segue em segundo lugar, também com 3 vitórias. No Sênior, Secretaria da Justiça está na liderança, seguida da Uneb.

Imagem: 
Chamada: 
Time enfrentou o sol forte e marcou o primeiro gol logo aos 40 minutos do primeiro tempo. Apesar do esforço, o time adversário conseguiu marcar apenas um gol durante o campeonato, até agora. Jogos aconteceram no domingo, no clube da Assalba.

O sol forte da tarde do último domingo (29) não impediu que a bola rolasse para as servidoras no Clube da Assalba, em Itapuã. Ao todo, seis times participaram dos campeonatos organizados pela Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com o apoio da Sudesb.

Imagem: 
Chamada: 
Os times da Setre masculino e Sudesb feminino brilharam no final de semana. Na segunda rodada do feminino, a Setre-Sudesb estreou com vitória e já é líder. E o time masculino aplicou a maior goleada da copa. Deu de 18 a 0 na SICM-Juceb.

Na maior goleada até agora na I Copa do Servidor, o time masculino da Setre não tomou conhecimento da SIM - JUCEB  e aplicou 18 x 0, no campo da Vila Militar dos Dendezeiros. No feminino, Setre-Sudesb estreou também com goleada de 5 x0 nas Saeb Bafafá, no campo da Assalba, em Piatã, e já é lider.

 

Imagem: 
Chamada: 
Nove gols nos três primeiros jogos da categoria feminino movimentaram a copa do servidor neste final de semana. As meninas da Saeb-Bafafá, SSP-Canarinhas e Fundac saíram na frente com vitórias.

Sob o sol forte do domingo, 54 servidoras, divididas em seis times, entraram em campo para abrir a temporada dos jogos femininos da Copa do Servidor, no Clube da Assalba, em Itapuã. As jogadoras levaram a sério o campeonato, que teve início às 13h30. Os gritos e palmas da torcida serviram de estímulo para as componentes dos dois times que disputaram a primeira partida, e a vitória foi garantida à Saeb-Bafafa que marcou 2 a 1 contra o time da Seinfra.

Imagem: 
Chamada: 
A Força da Sesab vinha embalada com duas vitórias mas tomou 11 x 0 da Setre. Em mais duas goleadas na Vila Militar dos Dendezeros, a FPC aplicou 6 X 0 no Hemoba e a Seinfra emplacou 7 x 0 no IAT.

Os gols voltaram a movimentar a I Copa do Servidor na rodada deste final de semana. Na maior goleada, a Setre deu um belo chocolate de 11 x 0  na Força da Sesab. Muitos gols também nos outros dois jogos realizados pela chave A na Vila Militar, no sábado: a FPC aplicou 6 X 0 no Hemoba e a Seinfra emplacou 7 x 0 no IAT.

Imagem: 
Chamada: 
Copa continua com muitos gols mas começa a diminuir a diferença no placar. Na rodada mais disputada até agora, caíram os invictos Cesat e Saeb.

A Sema-IMA  perdeu as duas primeiras partidas da I Copa do Servidor mas neste domingo aplicou 3 a 0 na então invicta Cesat, pela chave E, no jogo com maior diferença de gols da rodada do final de semana. Veja aqui as fotos do jogo

Divulgar conteúdo