Área de acesso aos serviços disponíveis para o servidor.

Comentários

mudança de endereço

Sou aposentada e gostaria de fazer a transferencia de endereço pra receber meu contracheque e Rua Dom Manoel de Paiva 219 centro cep 45653295 muito agradecida. Portal do Servidor: Nesses casos, o servidor deve se dirigir a umas das unidades descentralizadas de atendimento, que estão listadas no menu do Portal com endereço e horário de funcionamento (Ceprev's ou unidades do Ponto Cidadão) de posse de um comprovante de residência do novo endereço junto com um documento oficial de identificação com foto. Após clicar em Aposentados e Pensionistas no menu ao lado, clicar em Ceprev.

senha

tento tirar meu contracheque e não consigo,necessito fazer uma reclamação sobre desconto de emprestimo que já foi paga desde 21 de janeiro e continua descontando o que faço a quem reclamar ,pois quando aposentamos tornamos invalidos viramos mortos,só parece. Portal do Servidor: Houve de fato um pequeno 'bug' no Portal nesta sexta, mas foi resolvido no mesmo dia. Agora já é possível acessar os serviços normalmente.

Acesso ao contra cheque

não consigo de forma nenhuma entrar na pág. de contra cheque, pq aparece a mensagem "Servidor sem acesso." o q devo fazer? desde já muito grato. Portal do Servidor: Houve um bug no Portal na sexta, dia 27, mas foi resolvido no mesmo dia. Tente novamente.

novo email

preciso trocar a senha mas ñ consigo pq estou com problema no antigo email,como faço p/ adquirir um novo email p/ receber uma nova senha? Portal do Servidor: Caro servidor, procure a área de RH do órgão a que está vinculado. Ou ligue para 71 3115-3280.

Senha do Contracheque

Preciso ter acesso ao contracheque, mas a senha fornecida pelo banco não é aceita pelo sistema do portal. Além disso um comando orienta entrar em contato com o setor RH, mas não fornece informações de como esse contato deve ser feito. Tenho urgência em adquirir o documento. Agradeço antecipadamente. Geilvannette. Portal do Servidor: Cara Geilvannette, para tirar dúvidas sobre criação uma nova senha ou resolver problemas com a senha antiga, ligue para (71) 3115-3280 ou (71) 3115-3177. Abraço!

CONTRA CHEQUE

PORQUE QUE DEMORA TANTO PARA SAIR TODO MES CHEGA ATRASADO NO ENDERECO. Portal do Servidor: Caro servidor, envie esta sua queixa para a Ouvidoria. O link está na coluna direita deste Portal.

contra cheque

Mudou para melhor. Estávamos precisando de mais segurança, pois a internet em algumas situações não é confiável. Um abraço! Maria LIma

espelho do contracheque

Por que não estou conseguindo tirar o espelho do contracheque? Portal do Servidor: Caro, tire suas dúvidas aqui: http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/noticias/orientacao/solucao-de-pro...

ELOGIO

Muito boa e oportuna.

Gostei do serviço.

Gostei do serviço.

Ficou ótima essa página...

Ficou ótima essa página...

contracheque

As mudanças devem ocorrer sempre para melhorias dos servidores públicos estaduais com segurança e responsabilidade. Vocês estão de Parabéns!

senha do contracheque

Boa Noite! como eu faça para gerar a senha para eu ter acesso do meu contracheque pela Internet. Portal do Servidor: Você deve ligar para a Coordenação de Recursos Humanos da sua secretaria. Veja os telefones aqui: http://srhportal.ba.gov.br/novo/coordenadores_recursos_humanos.html

Renovação de senha

Solicito de V.Sas, o obséquio em me orientar, como devo renovar minha senha. pois esqueci da mesma e não me lembro da pregunta feita, somente da resposta. No aguardo de uma resposta imediata, despeço-me. Luciene Gomes Santana Portal do Servidor: Cara Luciene, faça o seguinte: localize sua secretaria ou órgão na lista abaixo e ligue para o telefone indicado para cancelar a sua senha antiga e criar uma nova. http://srhportal.ba.gov.br/novo/coordenadores_recursos_humanos.html